O que as mulheres gostam de ouvir (e não) durante o sexo

Caros amigos leitores, neste post vou contar para vocês o que as mulheres gostam e não gostam de ouvir na cama. Sim, porque as palavras são importantes no sexo e os ingredientes… bem simples. Vocês só precisam de uma mente que saiba perfeitamente o que dizer e uma boca para modular esses impulsos que vêm do cérebro e transformá-los em palavras. Porque não se trata apenas de fazer as cordas vocais funcionarem, mas também de dizer coisas que podem excitar, estimular sexualmente. Um casal na cama

A coisa mais importante é fazer elogios ao corpo da sua mulher. As mulheres gostam muito, mesmo que pareçam exagerados. Mas naquele contexto em que se encontram, tudo está bem e uma pequena mentira não é negada a ninguém. A honestidade deve ser deixada de lado nessas situações. Os elogios ajudam a aumentar a autoestima e quando deixamos de lado as inseguranças, estamos mais dispostos a dar espaço à nossa criatividade entre os lençóis. E isso vale também para os homens. Dizer “você me enlouquece” ou “gosto do cheiro da sua pele”, ou ainda destacar as dimensões do seu membro pode levar o parceiro ao extremo do prazer, e não se pode abrir mão dessas coisas por vergonha.

Mas a gestualidade também é importante. Vocês podem fazer sexo gemendo ou acariciando seu parceiro, tornando tudo muito mais agradável. Já tentaram? A propósito, falando em gestualidade, há um gesto que não devem absolutamente perder. As mulheres apreciam, mesmo com uma mímica exagerada, serem chamadas pelo nome delas. Não usem apelidos fofos, do tipo “xodó” ou similares… não é o momento! Obviamente não confundam o nome de outra pessoa!

Até um bom sorriso pode fazer muito. É melhor fazer amor com alguém sorridente do que com alguém deprimido. Estar triste diminui consideravelmente a libido. Porém, também não devem rir como se estivessem vendo um filme engraçado. Porque se é verdade que a alegria é uma aliada na cama, o excesso desconcentra. Vocês devem passar a ideia de ter sua energia concentrada no corpo e não em milhões de risadas. E lembrem-se: quem ri muito, conclui pouco ou nada!

Devem evitar falar sobre problemas no trabalho, despesas domésticas e problemas com seus filhos. Tudo isso diminui significativamente a libido. Nunca devem interpor seus problemas entre dois corpos que se encontram. Por fim, evitem expressões pelas quais sua parceira possa acusá-los de serem grosseiros ou grosseiros. Faço um exemplo, admitamos que durante um jantar vocês comecem a comer com as mãos pensando que estão mais sexy e, na verdade, não estão. Podem ter duas reações dela, ambas negativas: ela pode começar a rir ou ficar enojada. Em ambos os casos, pedirá para ser levada para casa ou pegará um táxi e irá embora!

Deixo alguns conselhos que podem ser úteis:

  • As mulheres gostam de ouvir elogios sobre o quanto são bonitas. Façam todos os elogios que vierem à mente.
  • Estejam sempre de bom humor, mas sem exagerar.
  • Se for um encontro casual, deixem de lado as promessas de amor eterno, sabe-se que são mentiras!
  • Elogiem-na pela habilidade na cama.
  • Chamem-na pelo nome.
  • Não a insultem.
  • Deixem de lado apelidos românticos para outras ocasiões.
  • Evitem falar sobre problemas.

Desejamos a vocês, como sempre, que aproveitem esses conselhos. Até a próxima!


Written By

Disruptivos na Rede